Olympus

Bem-vindo ao Site de Proposta para Subvenções para o Serviço de Saúde e Microscopia da Olympus

IMPORTANTE: Antecipamos que o Sistema de Gerenciamento de Subsídios da Olympus não estará disponível a partir de sexta-feira, 16 de agosto, às 21h. Prevemos que o sistema será restaurado até domingo, 18 de agosto. Os pedidos de subsídio da Olympus devem ser enviados pelo menos 60 dias antes da data de início do programa, portanto, planeje adequadamente para garantir que sua solicitação seja enviada antes do prazo final.

Se você estiver vendo esta mensagem enquanto o site estiver indisponível e esta interrupção do sistema fará com que você perca o nosso prazo, você deve entrar em contato com os Administradores do Grants em 484-896-3939 ou Katherine.mann@olympus.com e nós forneceremos os próximos passos apropriados.

O Comitê de Subvenções da Olympus Corporation of the Americas ("Comitê") toma decisões relativas ao apoio a atividades educativas que beneficiam profissionais de saúde e pacientes. O comitê examina as propostas de subvenção para suporte para atividades médicas educativas genuínas ou eventos relacionados a estados, condições e/ou tratamentos de doenças para os quais os produtos da Olympus são usados.

A Olympus tem orgulho do nosso programa de subvenções e dos benefícios que ele proporciona para as comunidades médicas e de microscopia em todas as Américas. Oferecemos as informações a seguir para esclarecer os critérios e requisitos do programa de subvenções.

Compromisso da Olympus com os Princípios Globais Anticorrupção

Nosso processo de subvenções é projetado para assegurar a conformidade com as leis anticorrupção e antissuborno, como a lei de Práticas Anticorrupção no Exterior dos Estados Unidos, que é aplicada em todos os países latino-americanos onde a Olympus faz negócios.

Compreender as leis anticorrupção é bastante simples: As leis de seu país e dos Estados Unidos (onde o Comitê de subvenções da Olympus está localizado) proíbem empresas como a Olympus de fazer pagamentos ilícitos (ou o fornecimento de outros itens de valor, tais como produtos) para qualquer funcionário público para conseguir ou manter negócios.

Na maioria dos países latino-americanos, centros médicos acadêmicos e core facilities (microscopia) se qualificam como entidades governamentais e profissionais de saúde. microscopistas e todas as pessoas que trabalham para aquelas instalações são funcionários públicos por causa de suas relações de emprego ou afiliações com hospitais públicos, centros médicos acadêmicos públicos, e core facilities. Por essa razão, todos os candidatos (profissionais de saúde. microscopistas, e quaisquer pessoas físicas ou pessoas que agem em nome de uma organização) devem compreender o seguinte:

  • Todas as Organizações que procuram apoio de subvenção devem se candidatar exclusivamente através do nosso portal on-line. As aplicações apresentadas por qualquer outro meio não serão consideradas.
  • O comitê não toma decisões baseadas no desejo de gerar boa fé dos solicitantes ou de recompensar compras passadas ou futuras, referências ou recomendações de produtos ou serviços da Olympus.
  • Os coordenadores de subvenções da Olympus, não o pessoal de vendas e marketing da Olympus ou os distribuidores da Olympus no país, são a fonte de informações e de comunicação exclusiva dos solicitantes de subvenções para assuntos relacionados com qualquer coisa relacionada às subvenções. A equipe de Administração de subvenções da Olympus deve ser contatada pelo e-mail ocagrants@olympus.com ou pelo telefone 484-896-3939. Comunicações com pessoas não autorizadas sobre quaisquer assuntos relativos a subvenções podem comprometer as inscrições.
  • Todo o pessoal de vendas e marketing da Olympus, além dos distribuidores no país recebem treinamento específico que os aconselha a permanecer separados e alheios a assuntos relacionados a solicitações de subvenções. O pessoal da Olympus ou seus distribuidores no país não podem:
    • Iniciar ou promover solicitações de subvenções em nome de um profissional de saúde ou microscopista.
    • Ajudar um profissionals de saúde, microscopistas, ou quaisquer indivíduos ou entidades relacionadas na candidatura a uma subvenção.
    • Criar alguma expectativa ou transmitir informações de qualquer natureza sobre as aprovações de ou negações de subvenções.
  • A Olympus esforça-se para ter um comportamento ético e coadunado com as normas legais. Se, a qualquer momento, algum representante da Olympus se engajar em conduta que você sabe ou acredita ser uma violação de quaisquer leis anticorrupção, encorajamos você a relatar a conduta à Hotline sobre Integridade da Olympus. (http://olympusamerica.ethicspoint.com) A Hotline sobre Integridade é segura, confidencial e anônima. Ela está disponível 24 horas por dia e oferece serviço em vários idiomas.

Para obter informações adicionais sobre os princípios anticorrupção relevantes na concessão de subvenções, acesse:

Clique para ver as Respostas às Perguntas Frequentes ou envie um e-mail para ocagrants@olympus.com com quaisquer dúvidas adicionais.

Eu li as informações acima sobre o compromisso da Olympus para com princípios globais anticorrupção.